IEFP

IEFP - Não atendem telefone nem respondem a emails

Em tratamento
Micael Pereira apresentou a reclamação
22 de abril 2024

Dia 12 de Janeiro de 2024 entreguei, no centro de emprego de Valongo, o processo de candidatura PAECPE. Segundo consta no site do IEFP, sendo que não estou a pedir crédito e apenas o adiantamento das minhas prestações de desemprego, deveria de obrer uma resposta em 30 dias.
Dia 20 de Fevereiro, enviei um email para o IEFP de Valongo a questionar a minha situação. Responderam-me prontamente, dizendo que o meu processo foi enviado para a delegação regional do Norte e que tinha de aguardar a resposta deles.
Desde então, fico dias seguidos a tentar contactar via telefónica sempre até a chamada dar interrompida porque ninguém atende, o mesmo se passa com os emails que tenho enviado.
Já me desloquei ao local mas, obviamente que um serviço tão bem construído e prestável, não tem atendimento ao público, porque de certeza que estaria inundado de gente.
Já não sei o que fazer, espero que me consigam ajudar pelo menos a obter uma resposta.
Estes são os contactos que utilizei, inclusive a morada:

Morada

Data de ocorrência: 22 de abril 2024
IEFP
30 de abril 2024
Ex.mo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a resposta do assunto da sua reclamação foi -lhe proporcionada, através de Ofício de 12-04-2024.

Com os melhores cumprimentos
1 de maio 2024
Continuo sem resposta...
Hoje é dia 1 de Maio e não recebi nada, nem por correio (carta registada), nem por email...
Micael Pereira
Micael Pereira está a aguardar resolução da marca