IEFP Marca Recomendada Marca do Mês
    1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Nunca transmitiram informações bem explícitas

Natália apresentou a reclamação
13 de julho 2018 (editada a 14 de fevereiro 2019)
Fiz uma formação em que nunca transmitiram informações bem explícitas e consequentemente fui prejudicada no pagamento. Já contactei a entidade ao qual rejeitaram resolver a situação. Desde já demonstro o meu descontentamento para com o IEFP de Vila Real
Data de ocorrência: 13 de julho 2018
30 de julho 2018
Exma. Senhora
O IEFP, I.P. entende que a qualidade dos serviços prestados deve ser objeto de um processo de melhoria contínua, pelo que envolve toda a organização neste propósito.
Assim, e por forma a dar resposta ao relatado, a sua reclamação foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., para análise, tratamento e resolução.
2 de agosto 2018
Não ficou resolvida
2 de agosto 2018
Exma. Senhora,

Reafirmamos que a sua reclamação foi enviada no passado dia 30 de julho para os serviços competentes do IEFP, I.P., a quem compete dar-lhe resposta diretamente.

20 de dezembro 2018
Nunca mais me contactaram
21 de dezembro 2018

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

21 de dezembro 2018
Ainda não resolveram o meu caso
5 de fevereiro 2019
Ainda não foi resolvida
18 de março 2019
Ficaram de resolver a situação mas nunca mais fui contactada
19 de março 2019

20 de março 2019
Não fica encerrada por aqui não, já vai há quase 1 ano que não dizem nada por isso... Mais mal é meu que fiquei prejudicada no pagamento
8 de abril 2019
Exma Senhora,

16 de abril 2019
Desculpe mas isto ficará público até resolverem.
6 de maio 2019
Ja passou quase 1 ano e nada... Enfim, eu é que fiquei sem o dinheiro. Alguém tem de ser responsabilizado
7 de maio 2019

20 de maio 2019
Não retiro a reclamação enquanto não resolverem! Já chega
30 de maio 2019

1 de junho 2019
Enquanto não resolverem fica aqui publicada a reclamação!
18 de julho 2019
Enquanto não me contactarem isto fica público
Natália avaliou a marca
4 de outubro 2018

A entidade em causa deu seguimento para alguém superior só para atenuara reclamação, pois nunca mais fui contactada