IEFP

aqja@iefp.pt

IEFP - Processo de estágio profissional

Nádia Fernandes apresentou a reclamação

Boa noite,
Estou inscrita no IEFP desde 11/2019, encontrei uma empresa que estava disposta a contratar-me através do estágio profissional do IEFP e tiveram de inscrever a empresa.
Posteriormente fecharam as inscrições e só abriam em 02 de Março de 2020.
Tenho conhecimento que a empresa procedeu à minha inscrição, a verdade é que com o Covid-19 os estágios foram suspensos e continuo sem saber qual é a minha situação actual.
Agradeço esclarecimento quanto à minha situação actual e quanto ao estágio que tinha programado.
Nádia Fernandes
IEFP adicionou uma resposta

Ex.ma Senhora

Pelo presente acusamos a receção do seu pedido de informação apresentado através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que já procederam à análise, tratamento e resposta da mesma.

Com os melhores cumprimentos

IEFP alterou o estado para Resolvida
Nádia Fernandes adicionou uma resposta

A resposta não satisfaz as questões colocadas.

Nádia Fernandes reabriu a reclamação
Nádia Fernandes adicionou uma resposta

Boa noite,

Referi que estou inscrita desde Novembro de 2019 no IEFP de Odivelas, referem para me inscrever online, porquê?

Informei que houve uma empresa interessada em mim para realizar o estágio e deu entrada com a documentação para o efeito, nada é referido acerca do assunto (nem se existe,nem se vai existir,nada).

Agradeço esclarecimentos às minhas questões.

Obrigada.

Nádia Fernandes.

01 Jul2020
IEFP adicionou uma resposta

Exma Senhora

Em face da reabertura da reclamação já apresentada, cumpre-nos informar que a resposta à mesma será proporcionada pelos canais próprios do IEFP, I.P. e não ao nível desta Plataforma.
A sua reclamação já foi encaminhada para os serviços responsáveis, encontrando-se em fase de análise, pelo que em breve receberá resposta à mesma.

Com os melhores cumprimentos.

01 Jul2020
IEFP alterou o estado para Resolvida