IFTHENPAY Marca Recomendada Marca do Mês
93.9
Excelente
Excelente
Ifthenpay - Instituição de Pagamentos
  • A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal (autorização nº 8707) e atua como intermediário nos processos de pagamento.

• Rua S. José 771
    4535-404 Santa Maria de Lamas
  • ifthenpay@ifthenpay.com

IFTHENPAY - Levantaram-me 147,64€ da conta bancária no dia 21-05-2023

Márcia Lopes Venâncio
Márcia Venâncio apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
Esta instituição levantou-me 147,64€ da minha conta bancária, sem minha autorização, no dia 21-05-2023. Quero recuperar o meu dinheiro novamente.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023
10 de novembro 2023
Bom dia Sra. D. Márcia Lopes Venâncio,

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal e atua como intermediário no processo do pagamento.

A responsabilidade pela sua encomenda ou pelo reembolso do pagamento que efetuou será do nosso cliente (ou ex-cliente), a quem efetuou a compra e beneficiário efetivo do seu pagamento.

Caso o nosso cliente (ou ex-cliente) não cumpra com as suas obrigações legais, poderá sempre efetuar uma denúncia às autoridades competentes (GNR, PSP, PGDR ou Polícia Judiciária) ou efetuar uma reclamação no Livro de Reclamações Online. Temos todos os dados de identificação dos nossos clientes e ex-clientes, que as autoridades nos poderão solicitar, caso necessitem.

Para obter mais informações sobre a identificação do beneficiário do seu pagamento, por favor, entre em contacto connosco através dos contactos:

ifthenpay@ifthenpay.com
Tels: 808 222 777 | 227 660 871
www.ifthenpay.com
Márcia Venâncio
14 de novembro 2023
Muito boa tarde, Exmos. Senhores!

Muito agradeço todo o V/ empenho, pois afinal o erro foi totalmente meu. Efetivamente, realizei esse mesmo pagamento, via referência multibanco, não me tendo apercebido que se tratava de um pagamento por MbWay. Muito obrigada pela preciosa ajuda e perdoem toda a canseira. Situação resolvida. Falha de minha parte!

Gratos e melhores cumprimentos,
Márcia Venâncio
15 de novembro 2023
Bom dia Sra. D. Márcia Venâncio,

Ficamos muito satisfeitos por ter ajudado.

Aceite os nossos melhores cumprimentos,

Equipa Ifthenpay
Márcia Lopes Venâncio
Márcia Venâncio avaliou a marca
15 de novembro 2023

Excelente capacidade de resolução de situações menos agradáveis!