IFTHENPAY Marca Recomendada Marca do Mês
93.9
Excelente
Excelente
Ifthenpay - Instituição de Pagamentos
  • A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal (autorização nº 8707) e atua como intermediário nos processos de pagamento.

• Rua S. José 771
    4535-404 Santa Maria de Lamas
  • ifthenpay@ifthenpay.com

IFTHENPAY - Pagamento desconhecido

PAMELA ESQUIVEL RUIZ
PAMELA RUIZ apresentou a reclamação
4 de outubro 2023

Reparei que tenho um pagamento desconhecido de dia 02 de outubro de 65 euros.

Podem por favor esclarecer?

Obrigada
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
4 de outubro 2023

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal e não efetua débitos, em nenhuma circunstância, nas contas bancárias de terceiros (não tem autorização para isso, nem forma de o fazer).

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque efetuou um pagamento por referência multibanco ou MBWAY a algum cliente nosso.

Vamos enviar-lhe por e-mail a identificação do beneficiário efetivo do seu pagamento.

Estamos à sua inteira disposição para qualquer informação adicional pelos contactos habituais:

ifthenpay@ifthenpay.com
Tels: 808 222 777 | 227 660 871
www.ifthenpay.com
15 de novembro 2023
Exma. Sra. D. Pamela Ruiz,

Não recebemos, até ao momento, o seu contacto para que possamos dar-lhe informações adicionais sobre o pagamento em questão.

Inferimos que reconheceu a despesa e o seu destinatário.

Não obstante, continuamos ao seu dispor para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, através do endereço eletrónico ifthenpay@ifthenpay.com ou dos números de telefone 808 222 777 e 227 660 871.

Atenciosamente,

A Equipa Ifthenpay
15 de novembro 2023
Exma. Sra. D. Pamela Ruiz,

Inferimos que reconheceu a despesa e o seu destinatário.

Atenciosamente,

A Equipa Ifthenpay