17.7

Em tratamento
Andreia  Pedrosa
Andreia Pedrosa apresentou a reclamação
28 de março 2024
Ando desde junho do ano passado para que o meu caso seja analisado! Até à data não têm qualquer dado do meu contrato! Já reclamei no portal do cidadão e nada! O que falta????
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
IHRU
4 de abril 2024
Exmo. (a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua exposição que nos mereceu a nossa melhor atenção e compreensão.

Mais se informa que, nesta data, a mesma foi devidamente encaminhada para resposta pela unidade orgânica competente deste Instituto.

Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P.,
IHRU
15 de abril 2024
Exma. Senhora,

Resposta enviada diretamente para a sua caixa de correio.

Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P.,
Andreia Pedrosa
16 de abril 2024
Bom dia, que resposta? Não tenho resposta, não fizeram o pagamento do apoio com retroativos e nem responderam à reclamação no portal do cidadão, desde Março. Bom dia, desde o ano passado a aguardar o pagamento do apoio, irão fazê-lo com juros de mora?
Anexo foto da minuta reclamação no portal do cidadão, que não tem resposta vossa, nem está em tratamento.
Esta resposta tem um anexo privado
Andreia Pedrosa
16 de abril 2024
Esta resposta tem um anexo privado
Andreia  Pedrosa
Andreia Pedrosa está a aguardar resolução da marca