17.7
  • ihru@ihru.pt

IHRU - Habitação

Marisa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2017

Estou desesperadamente triste com a minha situação pois estou numa casa arrendada t2 de 275€ fora luz agua e tvc pois vivo com o meu companheiro e 3 filhos tem sido meses e dias difíceis estamos desempregados e na qual nesse citamos muito de uma casa de câmara pois US meus filhos a minha filha de 18 meses um de 10 e a menina de 8 compartilham a mesma cama na qual estão crescidos estamos escritos no IHRU mas pelos vistos nunca nos deram resposta de nada temos uma luz de 245€ para pagar na qual não podemos pagar infelizmente vivemos assim não da pra aguentar esta tristeza na qual tenho mais um filho de 13 anos mas infelizmente não pode viver com nosco porque não tenho onde o deitar é triste viver assim nas quais sinto falta dele de lhe não poder dar o mesmo amor carinho e educação como dou aus meus outros filhos espero resposta do IHRU e peço para que nos ajudem nesta situação não pur mim mas sim pelos meus filhos que não tenhem privacidade e na qual não tenho um filho comigo.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2017
IHRU
8 de fevereiro 2017
Exma. Senhora,

Em resposta à reclamação apresentada por V. Exª., cumpre-nos informar que o pedido de habitação efetuado em 09-01-2017, em nome de Fábio Emanuel Correia Ribeiro Alves, encontra-se em análise.
Mais se informa que os pedidos realizados são avaliados e hierarquizados de acordo com a emergência de cada situação e considerando a disponibilidade de fogos, de tipologia adequada, para arrendamento, por parte deste Instituto.
De referir que a escassez de fogos disponíveis e o elevado número de pedidos de habitação, mais de 5.000, impedem o Instituto de dar resposta a todos os pedidos. No entanto, todos os pedidos são devidamente analisados pelos serviços.

Com os melhores cumprimentos
Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana
21 de fevereiro 2017
Ficarei à espera de resposta.
Marisa avaliou a marca
21 de fevereiro 2017

É triste ter que esperar muito tempo para puder ter uma resposta estou desesperada e com minha tristeza minha dias e meses passam e nada se resolve..ficarei à espera de resposta