Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

Em tratamento
Cristina
Cristina apresentou a reclamação
22 de abril 2024
No dia 7 de Abril de 2024, por volta das 21,00 horas, dirigi-me ao Fórum Almada, departamento de Planificação do IKEA, para aquisição de um roupeiro PAX. Solicitei também a desmontagem e recolha de um roupeiro antigo do IKEA, de modo a poderem proceder, posteriormente, à montagem do novo roupeiro.
A senhora funcionária informou que, tanto o transporte do roupeiro adquirido como também a desmontagem e a recolha do roupeiro antigo, seria feita através da equipa do IKEA, no dia 22 de Abril.
Acrescentou que a montagem do roupeiro ficaria a cargo da empresa Taskrabbit, no dia seguinte, dia 23-04, uma vez que o IKEA só fazia montagens de cozinhas e não de roupeiros.
Quando vieram entregar o roupeiro, os senhores do IKEA informaram que não podiam desmontar nem recolher o roupeiro antigo pois não tinham essa informação por parte da empresa. Aliás, eles ainda contactaram o Ikea para saber se poderiam recolher o roupeiro antigo mas foi negado por parte da empresa.
O Apoio ao Cliente não resolveu a situação da desmontagem e recolha do roupeiro antigo por já não "ter vagas em data próxima" porém, quando pedi para virem buscar toda a encomenda pois não tinha onde montá-la, informaram que viriam buscar logo no dia 24-04!!! Então não tinham vaga para desfazerem um erro do próprio IKEA mas já tinham vaga logo dois dias depois para virem buscar a encomenda do roupeiro novo!
Que falta de profissionalismo e de vontade para resolver um engano que foi unicamente da funcionária do IKEA!
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
IKEA
29 de abril 2024
Cara sra. Cristina,

Antes de mais, lamentamos a sua experiência que decorreu da planificação do seu roupeiro PAX.

Particularmente no que diz respeito à atividade levada a cabo pelos nossos colaboradores e aos procedimentos inerentes ao regular funcionamento da nossa loja, apraz-nos saber a opinião dos nossos clientes, dos quais dependemos diretamente e para quem trabalhamos.

Na IKEA procuramos constantemente meios de aperfeiçoamento e todas as exposições que nos são comunicadas servem o propósito de podermos melhorar e ir ao encontro das expetativas dos nossos clientes.

Nesse sentido, agradecemos que tenha exposto a situação junto do Serviço de Apoio ao Cliente.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
IKEA Portugal
IKEA
IKEA está a aguardar resposta do utilizador
Ver perfil de
24 de abril 2024

IKEA não vale nada é um engano