Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

Em tratamento
Roberto Luz
Roberto Luz apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Deixei a minha filha no espaço das crianças em Lisboa e pensava ser um local seguro e com funcionários competentes nas aqueles espaço não tem condições, a minha filha ia caindo das escadas e os brinquedos são perigosos , as bolas podem sufocar. A minha filha vinha com medo .
Falei com a funcionária que foi muito malcriada e não respondeu às perguntas se tinham formação em crianças , e pela sua cara não têm formação nenhuma e não estão a fazer o trabalho de estar de tomar conta das crianças. Quando saí fiquei ali e ficaram a rir- se 2 funcionárias e uma a ver o telemóvel e as crianças estavam por sua conta . São crianças.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
IKEA
29 de abril 2024
Caro sr. Roberto,

Lamentamos, desde já, a experiência que teve com o nosso espaço infantil, Småland, na nossa loja.

Agradecemos o seu testemunho para melhoria deste serviço em que o intuito é que os nossos clientes se sintam seguros em deixar as suas crianças neste espaço.

Assim, iremos cuidadosamente averiguar internamente as questões que nos expõe, nomeadamente, a falta de atenção que sentiu por parte da nossa equipa, garantindo o melhor para quem utiliza este espaço.

Atenciosamente,
IKEA Portugal
IKEA
IKEA está a aguardar resposta do utilizador