Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Ikea sem respeito e não assumen e responsáveis do pior

Joana Martes
Joana Martes apresentou a reclamação
27 de março 2023
Apresento a minha reclamação contra a empresa ikea por total desconsideração pelo cliente.
Tive por vários erros por parte da Ikea que não querem assumir, de me deslocar extra ao ikea de Alfragide.
Solicitei para falar com quem estava responsável e uma das vezes atendida pela srª de nome Célia, sem consideração pelo cliente, uma arrogância extrema e armada em snobe. Sai da Ikea cheia de nervos, bastante desagradada.
Tentei várias vezes por emails, telefone mas não respondem. Só responderam depois de muita insitência por chat e mandaram ir novamente á loja.
Fui novamente á loja de Alfragide e recuse-me caso fosse a mesma responsável de nome Célia a ser atendida por ela. Mas desta vez veio uma outra srª de nome Luísa e em nada foi melhor, fala num tom arrogante, não está ali para ajudar.
A marca ikea engana os clientes e não tem a minima consideração.
Comprar na ikea não será mais uma opção.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
IKEA
27 de março 2023
Estimada cliente,

Desde já agradecemos o seu contacto e a sua exposição.

Trabalhamos diariamente para proporcionar aos nossos clientes uma excelente experiência de compra e para garantir que estes se sentem acolhidos e respeitados nas nossas lojas.

A experiência que nos descreve não reflete, em absoluto, o serviço que ambicionamos proporcionar e lamentamos o mau estar que sentiu na sua visita à nossa loja IKEA de Alfragide. Acreditamos que a mesma não seja representativa do nosso atendimento habitual.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal