Performance da Marca
17.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15,1%
Tempo Médio de Resposta
6,5%
Taxa de Solução
15,6%
Média das Avaliações
27,9%
Taxa de Retenção de Clientes
30,2%
Ranking na categoria
INDECEMI S.L.
  • 21173714991
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avda. Del Carme, Nº2
    46715 Alqueria de la Comtessa
    Valencia (ESPAÑA)
  • info@create-store.com

CREATE - Pós venda péssimo ainda em garantia

Aguarda resposta
Vitor Nunes
Vitor Nunes apresentou a reclamação
30 de março 2024
Escrevo para expressar a minha extrema insatisfação em relação ao robot que adquiri da Create no dia 17/01/22 e ao serviço de apoio ao cliente que tenho recebido desde então.

Há aproximadamente um mês, entrei em contacto com a empresa devido a um problema recorrente no robot, que consistia no desligamento aleatório do dispositivo. Atendendo às vossas orientações, forneci uma série de vídeos para documentar o erro. Contudo, fui confrontado com exigências irrealistas, como a limitação de tamanho dos ficheiros de vídeo de 10MB, o que se revelou impossível com as câmaras dos smartphones convencionais disponíveis atualmente. Mesmo após várias tentativas de resolução com os conversores de ficheiros fornecidos por eles, o problema persistiu.

Num esforço para resolver a questão, adquiri novas escovas da marca, na esperança de que o problema estivesse relacionado com esse componente. No entanto, após testes extensivos, verifiquei que o erro persistia. Informei prontamente a Create sobre esta constatação, apenas para ser confrontado com mais requisitos impraticáveis, como a solicitação de vídeos do erro sem a escova. Devo salientar que o problema ocorre aleatoriamente e não consigo prever quando acontecerá, o que torna extremamente frustrante e inviável a tarefa de filmar o robot durante longos períodos.

Além disso, gostaria de mencionar que ainda estou à espera do reembolso relativo a uma devolução anterior, referente a um engano na compra de escovas. Este atraso no reembolso só agrava a minha insatisfação com a empresa e os serviços.

Em suma, estou profundamente desapontado com a falta de solução para o problema do robot e com a qualidade do serviço de apoio ao cliente que tenho recebido. Considero inadmissível que uma marca como a Create, que pretende estar no mercado, não seja capaz de oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes.

Exijo uma resolução imediata para este problema e a conclusão da devolução pendente. Caso contrário, serei forçado a considerar outras medidas para resolver esta situação, incluindo ação legal e divulgação pública da minha experiência negativa com a empresa.


Atenciosamente,
Vitor Pereira
Data de ocorrência: 30 de março 2024
Vitor Nunes
Vitor Nunes está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.