17.6
    Valencia (ESPAÑA)
  • info@create-store.com

IKOHS - Desonestidade no tratamento ao cliente

NáF apresentou a reclamação
2 de abril 2021 (editada a 15 de abril 2021)
No dia 24/02/2021 comprei uma máquina de café no site. Máquina essa que me foi entregue no dia 26/02/2021 avariada. Nunca foi possível tirar um único café. Mas isso não é o pior. O pior é que até hoje dia 02/04/2021 não tenho minha situação resolvida, não tenho máquina de café nem tenho o valor que paguei devolvido. Não confiem nessa marca. Não foi minha primeira compra com eles - mas certamente será a última.
Data de ocorrência: 2 de abril 2021
5 de abril 2021
Máquina só emite sinal sonoro e não passa água. Veio ja avariada de fábrica. E não resolvem nada.
9 de abril 2021
Entramos em contacto para pedir desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora em dar uma solução a vossa incidencia.
Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.
Vemos que vossa incidencia já esta sendo gestionada, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

10 de abril 2021
Comprei a máquina a mais de 45 dias e continuo sem beber um único café.
Marcar como resolvida? Vocês me respondem “DESCULPA POR AINDA NÃO TERMOS RESOLVIDO SUA INCIDÊNCIA”. Como vou marcar resolvido?
Já se passaram 20 dias que vieram a minha cada levantar a vossa máquina avariada. E eu fiquei sem máquina e sem dinheiro. Então não sejam ridículos, sejam honestos e me devolvam a máquina a funcionar BEM ou o meu dinheiro. Não sou bandida e meu dinheiro me custa muito a ganhar. Respeitem as pessoas.
28 de abril 2021

Verificámos que tem uma queixa em aberto no Portal da Queixa.

Vemos que já lhe foi enviado o produto reparado, pelo que vossa incidência já foi gestionada, por favor, marque a sua incidência como resolvida para que o nosso sistema automático não torne a solicitar contacto novamente em relação a este assunto.

Obrigado pela sua atenção.

NáF avaliou a marca
22 de julho 2021

De forma triste, acabei por receber a mesma máquina reparada. Um absurdo comprar uma maquina nova… Receber a mesma sem funcionar e a seguir ter uma maquina reparada. Fomos bem enganados com essa marca. Nunca mais.