Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

Imovirtual reforça relação de proximidade com os seus clientes. É, novamente, Marca Recomendada no Portal da Queixa

Imovirtual foi novamente distinguido pela Consumers Trust como Marca Recomendada 2023. Esta é uma distinção que resulta da exclusiva avaliação dos consumidores feita no Portal da Queixa, que recomendam e reconhecem o alto nível de performance da marca no apoio ao cliente, uma vez concluído um processo de reclamação. 

A entrega do troféu, presencial, foi feita por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa que sublinha que “a dedicação e o empenho junto dos consumidores por

parte do Imovirtual está espelhada nesta distinção. Os consumidores recomendam marcas que estão atentas ao que necessitam e que se esforçam permanentemente por lhes apresentar soluções para o que procuram. Através do Portal da Queixa, o Imovirtual presta, de forma consistente e consecutiva, todo o apoio necessário em prol da satisfação dos seus clientes. Uma comunicação fluída, direta e constante por parte de uma marca, é sempre uma aposta de sucesso e focada no cliente. Muitos parabéns a toda a equipa.”

Ao longo de doze anos de experiência de experiência no mercado nacional, o Imovirtual tem fortalecido a sua posição como uma das marcas mais conceituadas do setor do imobiliário, com um serviço permanentemente atualizado e otimizado de acordo com as tendências. Receber mais este prémio é um reconhecimento do nosso trabalho diário e da dedicação que temos na otimização da experiência do consumidor. Procurar casa no Imovirtual é, por esse motivo, uma experiência intuitiva, ágil e transparente. O apoio permanente da equipa sempre que necessário é garantido, pois a proximidade é um dos nossos principais pilares enquanto portal”, refere Catarina Tavares, Operations Manager do Imovirtual.


O Prémio “Marca Recomendada” é um troféu atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior. É um importante reconhecimento público de reputação positiva, uma vez que resulta exclusivamente da recomendação dos consumidores, relativamente ao apoio prestado pela marca na plataforma. 

Presente no Portal da Queixa desde 2013, o Imovirtual conta atualmente com um Índice de Satisfação de 82.5%, apresentando ainda uma Taxa de Solução e de Resposta de 100%. 

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Imovirtual.