Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês

Imovirtual recebe Prémio “Marca Recomendada do Ano”

Imovirtual recebeu o Prémio “Marca Recomendada do Ano”, entregue pela Consumers Trust. Com esta atribuição, o portal imobiliário consolida assim a sua presença na plataforma, mostrando ser uma referência na relação mantida com os consumidores.

Pelo elevado desempenho e performance, na categoria “Internet, Site e Negócios – Classificados de Imobiliárias ou Particulares”, o Imovirtual está em destaque pelo seu trabalho de excelência e elevado Índice de Satisfação, segundo a avaliação feita pelos consumidores do Portal da Queixa.

Sobre a atribuição do troféu, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, destaca que “esta é a distinção que espelha todo o trabalho desenvolvido pelo Imovirtual na plataforma, no que diz respeito a um atendimento de excelência ao consumidor. É o estar atento a todos os canais e procurar sempre a solução que leva ao sucesso de uma marca. Através do Portal da Queixa, consolidou a sua presença digital, ao apresentar um excelente desempenho e ao ser recomendado pelos consumidores, de forma consecutiva, nos últimos 12 meses”.

No Imovirtual, trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos utilizadores. Este tem sido um dos principais objetivos dos nossos 10 anos de experiência no mercado português. Somos uma casa cheia de prémios e é muito gratificante vermos esse trabalho reconhecido por mais uma distinção. Pretendemos continuar a ultrapassar as expectativas e a satisfazer as necessidades dos consumidores, procurando ser uma mais-valia ao mercado imobiliário, pautando-nos sempre pela transparência e proximidade.”, comenta Diogo Lopes, Diretor de Marketing do Imovirtual.

O Prémio “Marca Recomendada do Ano” é atribuído às marcas que mantiveram o elevado nível de performance, durante os 12 meses anteriores. A excelência no serviço de apoio ao consumidor, ressalta na performance atingida pelo Imovirtual no último ano.

O Imovirtual foi “Marca do Mês” de junho e apresenta, atualmente, um Índice de Satisfação de 82.3% e uma Taxa de Solução e de Resposta de 100%. Está presente no presente no Portal da Queixa desde 2013.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Imovirtual.