56.6
Malas Vitesse, Lda

Império das Malas - Defeito no fechador

Jose Ricardo apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
Entrei em contacto com a empresa Emperio das Malas para reclamar uma avaria em um dos fechadores de uma mala que ocorreu na primeira vez de uso e a mesma em terra, e a empresa respondeu friamente que não tinha nada a ver com isso?, é que era para reclamar na compania aérea. Ok, hoje cada vez mais , as empresas e grandes companhias estão a preocupar-se cada vez menos com o cliente, até a hora da compra, somos tratados como Reis, depois que recebemos o produto, as empresas tratam os seus clientes como bandidos. Fica o meu repúdio ao pós venda do Iperio das Malas, para mim apartir de agora, os senhores são um empresa sem credibilidade e responsabilidade com seus clientes, dignidade convosco não existe.

Bom natal
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
20 de dezembro 2022
A sua reclamação mereceu a nossa melhor atenção visto que o nossa preocupação contante é a satisfação total do cliente, no entanto, compreendemos a sua insatisfação quando recebeu a sua mala no destino "foi contatado que os fechos estavão abertos", tal como indicou no email que nos enviou. Informámos por escrito que a sua mala de viagem não é comberta pela garantia pois a garantia cobre defeitos de fabrico e pelas fotos que nos enviou, a mala não tem qualquer defeito de fabrico. Em momento algum dissemos que a marca não repara a sua mala por isso não percebemos a sua reclamação.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Cumprimentos
A gerência
17 de janeiro 2023
A mala avariou os feichadores antes do embarque, produto ruim, mas não vou ser mais enganado.
17 de janeiro 2023