56.6
Malas Vitesse, Lda

Império das Malas - Compra de trolley

maria romao
maria romao apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Bom dia.
Comprei na vossa loja online (Império das Malas), na semana de 03 a 09 de abril, de 2023, um trolley, cujas referências envio, em anexo. Não disponho do recibo da compra, dado que não encontro o email em que me foi enviado.
Usei esse trolley duas vezes, como mala de cabine, e quando cheguei ao destino, na segunda vez, introduzi o código por mim escolhido e não consegui abri-lo. Tentei fazê-lo, através do som emitido pelos 3 discos, e consegui. Mantive esse novo código e aconteceu o mesmo, até que tive de deixar a mala aberta, nos restantes dias que passei no hotel.
Solicito que resolvam este problema que me causa enorme transtorno, dado que ficarei impedida de o usar futuramente. Agradeço uma resposta rápida a esta reclamação.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
12 de fevereiro 2024

Consoante conversa telefónica, um novo fecho de segredo foi enviado no dia 8-2-2023 e recepcionado por si no dia 9-2-2023.

Gratos pela preferência !!!

Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contactar para +351 262 920 507 (Chamada para a rede fixa Nacional)(Seg.-Sex. 10h00-13h00 e 14h30-18h30 e Sábado 10h00-13h00 - Dias úteis - Portugal Continental) ou através do email apoioaocliente@imperiodasmalas.com.

Atentamente,
Luís Joaquim
maria romao
maria romao avaliou a marca
14 de fevereiro 2024

No dia em que fiz esta reclamação, fui prontamente contactada pela empresa “Império das Malas”, no sentido de encontrar a melhor solução para a resolução do problema. No dia a seguir, por opção minha e porque a substituição era fácil, recebi um fecho novo e considero que a situação foi resolvida com muito profissionalismo. Devo referir que nunca foi minha intenção pôr a empresa numa posição embaraçosa. Ao fazer uma pesquisa dos contactos, apareceu-me a entrada “Portal da Queixa” que me pareceu ser o lugar indicado para expor o sucedido. Nem teria razões para o fazer dado que, de todas as encomendas online, e faço muitas, foi a única em que recebi o artigo no dia subsequente.