56.6

Império das Malas - Oportunistas

Rita Sampaio
Rita Sampaio apresentou a reclamação
27 de julho 2022
Encomendei a esta entidade dois itens. Como o valor da encomenda era de valor considerável, os portes de envio, no valor de 4,99€, não me foram cobrados.
No entanto, quando a encomenda chegou reparei que um dos itens veio com a cor errada àquela que tinha sido encomendada.
Assim sendo, enviei e-mail à entidade a solicitar a devolução do item.
Foi me dito que teria que fazer o envio do item e arrecadar com os custos do mesmo, situação que aceitei.
Aquando do reembolso, só me foi devolvido parte do custo do item, tendo esta entidade retido 4,99€ correspondentes ao preço dos portes que me tinham sido oferilecidos anteriormente.
Assim sendo, fiquei prejudicada duas vezes por uma situação em que não tive culpa, visto que, só devolvi o item por um erra da entidade.
Não voltarei a comprar neste empresa porque sinto que não posso confiar.
Data de ocorrência: 22 de julho 2022
26 de agosto 2022
Boa tarde Rita,

Fomos ler todos os email trocados com a Rita e em lado nenhum a Rita nos disse que a cor estava trocada, somente mostrou vontade de devolver o produto. Nós somente cumprimos todo o processo normal de uma devolução, como pode verificar nos termos e condições da nossa loja online.

Estamos completamente surpresos com a sua reclamação, achando que a Rita pretende difamar da pior maneira a nossa loja.

A gerência
Rita Sampaio
Rita Sampaio avaliou a marca
14 de agosto 2023

Entraram em contacto e tentaram resolver