94.1

Império Multimédia - Péssimo serviço e trabalhadores mal educados

António Rafael Ribeiro Pereira
António Pereira apresentou a reclamação
29 de abril 2019
Quinta-feira dia 25 coloquei a questão "Olá boa tarde. Estou aqui no vosso site à procura da estimativa dos tempos de entrega mas n encontro. Efectuando o pagamento de uma compra amanha recebo na segunda? envio é para portugal continental", isto porque tenho alguma urgência em receber o produto, respondem-me com "Bao tarde. Por norma as entregas são feitas por CTT Expresso no dia útil seguinte ao envio
Data de ocorrência: 29 de abril 2019
Império Multimédia
29 de abril 2019
Boa Tarde. Foi respondido à sua questão o que de facto se trata. Por norma as entregas são realizadas no dia útil seguinte ao envio. Se pretendia perguntar por um artigo em específico poderia o ter feito, para ter a certeza se iria ser enviado no mesmo dia. O stock é online, e nem sempre temos os artigos prontos para envio na loja física ( tem 70 m2, não temos um armazém enorme, infelizmente), como é o caso do rato que pediu. O mesmo foi pedido ao armazém e será enviado no dia de amanhã. O Cliente ao telefone antes desta mesma reclamação disse várias asneiras, mas não gostou de lhe estarem a explicar a situação do stock, e simplesmente ele não ter gostado de ouvir. Acrescento ainda que nos colocamos logo prontos a devolver a totalidade do valor pago, obviamente.
Império Multimédia
29 de abril 2019
Já agora, gostaria de acrescentar que o cliente diz que pagou 3,50 euros de portes pela urgência... Nós utilizamos o Serviço CTT Expresso, com alerta por email, por sms e com entrega no dia útil seguinte. Com seguro do material transportado até 2500 euros... o Serviço tem o custo de cerca do dobro do que nos paga!
Tentamos de todas as formas ajudar os clientes, estar ao lado deles para os servir e resolver qualquer problema, mas infelizmente nem todos querem compreender que quem está deste lado são igualmente pessoas, não super homens ou assim.
Mais uma vez agradeço a sua preferência, e tal como indicado na primeira conversa, a sua encomenda deverá ser entregue no dia útil seguinte ao envio.
António Pereira
29 de abril 2019
Poderia ter perguntado relativo ao produto mas o que eu queria saber era relativo ao vosso serviço de envio de encomendas visto que a informação não está disponível no site, se o produto não está disponível têm de ser vocês a informar! Se não está no site, o email e nº de telemóvel foi disponibilizado poderiam facilmente entrar em contacto para avisar o estado da situação. Disse asneiras sim, isso não serve como desculpa para um mau serviço, enquanto cliente posso dizer as asneiras que eu quiser, já trabalhei do vosso lado, quando um cliente está mal disposto e desgostoso com o serviço não se responde mal, muito menos com um "oh, ok" e se querem disponibilizar-se a fazer a devolução do dinheiro fazem-no com boa disposição, não foi a maneira como me foi proposto. A mim a proposta foi feita com três pedras na mão, enquanto a pessoa que me atendia a chamada ia suspirando, acabando por me desligar a chamada na cara. O valor que a empresa paga de portes não me cabe a mim, a mim cabe o valor que a empresa pede pelos portes, que é de 3,50€. Sinceramente os valor dos portes não me chateia, e se não for devolvido pouco me importa.
Não me informaram que o rato seria enviado amanhã, de qualquer das maneiras eu fiz a encomenda de maneira a receber o rato hoje.
A situação fica resolvida, mas fica aqui a minha queixa e informação que o serviço que a Império Multimédia me prestou foi péssimo comparativamente às outras lojas onde fiz encomendas online e que nunca mais faço compras pela Império Multimédia.
Aguardo novas informação relativo ao envio do produto.
António Pereira
29 de abril 2019
Acrescento que efectuarei a alteração da reclamção para "Resolvida" uma vez que receba o produto.