Imprensa Nacional Casa da Moeda
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.4
3 IMPIC 75.9
Imprensa Nacional Casa da Moeda71.6
Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A.
  • Av. António José de Almeida
  • reclamacoes@incm.pt

Imprensa Nacional Casa da Moeda - Demora troca de título de condução

Milena Carvalho
Milena Carvalho apresentou a reclamação
10 de março 2023
Minha situação é bem complicada pois estou a ponto de perder meu emprego pois não tenho um título de conduçao válido e necessito urgentemente pois trabalho viajando por todo Europa e agora nem o meu título de condução brasileiro eu tenho mais pois já entreguei o mesmo para o IMT.

Fazem mais de 8 meses que dei entrada e entreguei todos os documentos e até o papel que substitui o título também já não tem mais validade.

Pelo telefone informaram que tem que aguardar a Casa da Moeda, mas a Casa da Moeda diz que só presta trabalho para IMT e não tem essa informação também.

Estou tentando de todos os jeitos achar alguma informação ou previsão de quando o meu documento ficará pronto.

No site do IMT também não consigo ver pelo serviços online pois não consta nada por lá e algumas informações não estão sendo aceitas e estão dando erro.

Por favor me ajude, estou precisando urgente desse documento e não consigo achar nada sobre o andamento do processo
Data de ocorrência: 10 de março 2023

Informamos que todo o processo de emissão e expedição de Carta de Condução, é da responsabilidade do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, sendo a INCM apenas fornecedora de um serviço no âmbito desse processo, pelo que qualquer informação relativa à emissão e expedição destes documentos deve ser solicitada a essa entidade.

Mais informamos que reencaminhámos este pedido de informação para o IMT, para seguimento do processo.

Poderá entrar em contacto com o IMT através do e-mail imtonline@imt-ip.pt, ou pelo telefone 210 488 488.

Se pudermos ajudar em mais alguma questão por favor, disponha.

Exma. senhora,

Em sistema vejo que o seu documento foi expedido pelo registo RU332095189PT e que se encontra pendente nos CTT, desde o dia 23 de Março, para levantamento. Se entretanto o documento não for levantado, vai ser devolvido à entidade onde requereu o documento. Depois terá de contactar o IMT para proceder ao levantamento do documento.

Se pudermos ajudar em mais alguma questão, por favor informe.

Obrigada.
Boa tarde

Segundo informação no site dos CTT, o documento foi entregue a 29 de março.

Milena Carvalho
Milena Carvalho avaliou a marca