Imprensa Nacional Casa da Moeda

Imprensa Nacional Casa da Moeda

Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A.

Imprensa Nacional Casa da Moeda - Documento único automóvel

Carlos santos apresentou a reclamação

O documento único automóvel foi enviado para a minha morada por correio simples. Acontece que a documentação não chegou a minha casa. Extraviou se.
Quem se responsabiliza por isso? Já que tem custos associados e e um documento oficial.
Se tivesse sido enviado por corrrio com aviso de recepção nada disto teria acontecido.
09 out 2019

Aguardo resolução desta situação
Estao em causa coimas. As quais não sou responsável

Mais uma vez solicito que assumam
A responsabilidade

14 mai 2020
Imprensa Nacional Casa da Moeda adicionou uma resposta

Caro Carlos Santos,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Informamos que todo o processo de emissão e expedição do Documento Único Automóvel é da responsabilidade do Instituto dos Registos e Notariado, sendo a INCM apenas fornecedora de um serviço no âmbito desse processo, pelo que qualquer informação relativa à emissão e expedição destes documentos deve ser solicitada a essa entidade.
Solicitamos que entre em contacto com IRN_RNPC DUA através do telefone 2011 950 500, selecione o Documento DUA e forneça a matrícula respetiva.

No entanto podemos adiantar que, devido à pandemia e ao estado de emergência mantido entre 19 de março a 2 de maio, existiu uma redução significativa nas áreas fabris e armazéns, o que implicou uma capacidade de resposta limitada, consequentemente, surgiu a necessidade de definir serviços mínimos, não tendo o Documento Único Automóvel sido abrangido nos mesmos.
Informamos que esta situação já se encontra em fase de regularização, sendo que, aguardamos que o documento seja entregue em breve.

Obrigada.

Joana Vieira
Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S.A.
Direção Comercial e de Marketing

14 mai 2020

Boa tarde
7 meses para dar a resposta
Tendo o seu conteúdo em nada abonatório ao meu pedido
Lamentável, nem sequer im pedido de desculpas pelo atraso de resposta

11 dez 2020
Carlos santos adicionou uma resposta

Tive de pedir novo livrete que me custou 30€. Já para não falar de todo o incomodo
Agradeço ser recercido
Obrigado

25 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
25 dez 2020
Carlos santos avaliou a marca

Sem comentários. A conduta da marca neo dignifica