Imprensa Nacional Casa da Moeda
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.4
3 IMPIC 75.9
Imprensa Nacional Casa da Moeda71.6
Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A.
  • Av. António José de Almeida
  • reclamacoes@incm.pt

Imprensa Nacional Casa da Moeda - Documento único automóvel

Carlos santos
Carlos santos apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
O documento único automóvel foi enviado para a minha morada por correio simples. Acontece que a documentação não chegou a minha casa. Extraviou se.
Quem se responsabiliza por isso? Já que tem custos associados e e um documento oficial.
Se tivesse sido enviado por corrrio com aviso de recepção nada disto teria acontecido.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
9 de outubro 2019
Aguardo resolução desta situação
Estao em causa coimas. As quais não sou responsável

Mais uma vez solicito que assumam
A responsabilidade
Caro Carlos Santos,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Informamos que todo o processo de emissão e expedição do Documento Único Automóvel é da responsabilidade do Instituto dos Registos e Notariado, sendo a INCM apenas fornecedora de um serviço no âmbito desse processo, pelo que qualquer informação relativa à emissão e expedição destes documentos deve ser solicitada a essa entidade.
Solicitamos que entre em contacto com IRN_RNPC DUA através do telefone 2011 950 500, selecione o Documento DUA e forneça a matrícula respetiva.

No entanto podemos adiantar que, devido à pandemia e ao estado de emergência mantido entre 19 de março a 2 de maio, existiu uma redução significativa nas áreas fabris e armazéns, o que implicou uma capacidade de resposta limitada, consequentemente, surgiu a necessidade de definir serviços mínimos, não tendo o Documento Único Automóvel sido abrangido nos mesmos.
Informamos que esta situação já se encontra em fase de regularização, sendo que, aguardamos que o documento seja entregue em breve.

Obrigada.

Joana Vieira
Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S.A.
Direção Comercial e de Marketing
14 de maio 2020
Boa tarde
7 meses para dar a resposta
Tendo o seu conteúdo em nada abonatório ao meu pedido
Lamentável, nem sequer im pedido de desculpas pelo atraso de resposta
11 de dezembro 2020
Tive de pedir novo livrete que me custou 30€. Já para não falar de todo o incomodo
Agradeço ser recercido
Obrigado
Carlos santos
Carlos santos avaliou a marca
25 de dezembro 2020

Sem comentários. A conduta da marca neo dignifica