Imprensa Nacional Casa da Moeda

Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A.

(86.2%)

Institutos Públicos

Av. António José de Almeida

dcm@incm.pt

Imprensa Nacional Casa da Moeda - Documento único automóvel

Carlos santos apresentou a reclamação

O documento único automóvel foi enviado para a minha morada por correio simples. Acontece que a documentação não chegou a minha casa. Extraviou se.
Quem se responsabiliza por isso? Já que tem custos associados e e um documento oficial.
Se tivesse sido enviado por corrrio com aviso de recepção nada disto teria acontecido.
09 Out2019
Carlos santos adicionou uma resposta

Aguardo resolução desta situação
Estao em causa coimas. As quais não sou responsável

Mais uma vez solicito que assumam
A responsabilidade

14 Mai2020
Imprensa Nacional Casa da Moeda adicionou uma resposta

Caro Carlos Santos,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Informamos que todo o processo de emissão e expedição do Documento Único Automóvel é da responsabilidade do Instituto dos Registos e Notariado, sendo a INCM apenas fornecedora de um serviço no âmbito desse processo, pelo que qualquer informação relativa à emissão e expedição destes documentos deve ser solicitada a essa entidade.
Solicitamos que entre em contacto com IRN_RNPC DUA através do telefone 2011 950 500, selecione o Documento DUA e forneça a matrícula respetiva.

No entanto podemos adiantar que, devido à pandemia e ao estado de emergência mantido entre 19 de março a 2 de maio, existiu uma redução significativa nas áreas fabris e armazéns, o que implicou uma capacidade de resposta limitada, consequentemente, surgiu a necessidade de definir serviços mínimos, não tendo o Documento Único Automóvel sido abrangido nos mesmos.
Informamos que esta situação já se encontra em fase de regularização, sendo que, aguardamos que o documento seja entregue em breve.

Obrigada.

Joana Vieira
Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S.A.
Direção Comercial e de Marketing

14 Mai2020
Carlos santos adicionou uma resposta

Boa tarde
7 meses para dar a resposta
Tendo o seu conteúdo em nada abonatório ao meu pedido
Lamentável, nem sequer im pedido de desculpas pelo atraso de resposta

Carlos santos está a aguardar resolução da marca