IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.8
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Carta de condução

Em tratamento
Artur Cardoso apresentou a reclamação
28 de março 2024
Serve a presente carta, para manifesta a minha indignação enquanto cidadão português
Desde janeiro de 2021 que estou a tratar da troca da minha carta de condução.
não me foram dadas todas as categorias como eu tinha. talvez também por culpa do certificado medico não constavam todas as categorias. No Imt de Setúbal fui atendido corretamente e até mostraram interesse em ajudar a resolver o caso. mas continuo à espera
Agradecia que haja alguém que pegue no meu processo e o termine.
. Contudo agora, volto a apelar para a validação, por direito, da minha troca de título para categoria de motociclos na minha carta portuguesa igual a suiça
Pois estou a tratar desta situação (troca de carta de condução Suíça pela Portuguesa – Troca de títulos de condução) desde janeiro de 2021.

A única informação dada até ao momento foi que o processo estava em fase de análise técnica,

Neste momento já não posso conduzir nem em Portugal nem na Suíça. O que me tem causados diversos problemas. Já fiz várias reclamações para saber o estado do meu processo e mesmo assim sem resposta.

Agradeço, que está situação seja resolvida o mais breve possível.

Aguardo o vosso feedback.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Exmo(a) Artur Cardoso,

Agradecemos a sua exposição nr. 110118124 no dia 2024-03-28 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
2 de abril 2024
Exmo(a) Artur Cardoso,

Informa-se que foram solicitados esclarecimentos sobre a situação aqui exposta ao serviço responsável pelo processo em questão.
Atualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores cumprimentos.
12 de abril 2024
agradeço e fico a espera de Feedback
Artur Cardoso
Artur Cardoso está a aguardar resolução da marca