IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Cartão TCC em papel

João do Carmo Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Venho, por este meio, comunicar a V. Exs, que como motorista profissional, que sou, em que possuo vários cartões, tais como: Carta de Condução, CQM de Pesados Mercadorias, CQM de Passageiros e Cartão de Condutor sendo que os mesmos todos em plástico,e com uma validade de 5 anos. Neste sentido, venho manifestar o meu total desagrado e descontentamento, com o IMT, aquando após me certificar da categoria TCC-Transporte colectivo de crianças, e ter pago 30€ para o cartão, fiquei de tal forma indignado, quando recebo na minha morada, um pequeno cartão em papel, que tem que durar 5 anos, e não pode ser plastificado, por causa do selo branco. Se eu paguei 30€ ou mais por cada um dos outros, sendo os mesmos de plástico, porquê que pago também 30€ por este e o mesmo é em papel???? Uma vez que o custo é igual aos outros, também o mesmo Cartão de TCC deveria ser em plástico, e não em papel.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
1 de julho 2020
Exmo(a) João do Carmo Pereira,

Agradecemos a sua exposição nr. 42649720 no dia 2020-07-01 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
3 de julho 2020
Exmo(a) João do Carmo Pereira,

Agradecemos a sua exposição nr. 42649720 que mereceu a nossa melhor atenção e compreensão.
Sendo que, é pretensão dos serviços alterar essa característica física do modelo que vigora atualmente para outro mais resistente.
Com os melhores Cumprimentos.