IMT
Institutos Públicos
1 IEFP 89.3
2 IMT 88.2
3 IMPIC 73.8
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Não atendem telefones nem respondem a emails

Joao Goncalo Serzedelo Ferreira
Joao Ferreira apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Tento contactar o IMT desde Agosto de 2020 no sentido de marcar agendamento ou pedir esclarecimentos sobre possível alternativa para levantar/receber a carta de condução da minha esposa que está feita desde Maio (altura em que os serviços estavam completamente fechados) e até hoje nunca me atenderam o telefone nem responderam aos emails que enviei.

Via telefone, cheguei a tentar várias vezes por dia para diversos números da instituição, nomeadamente os números disponibilizados para marcação de agendamentos e afixados na porta do IMT Porto: 226 196 466 e 226 196 402, bem como o número de atendimento geral: 808 201 212. Em 4 meses e muitas dezenas de tentativas, NUNCA consegui falar com um assistente.

No dia 3 de Setembro de 2020, mandei também email, com o mesmo fim, para drmtn.agendamentoscondutores@imt-ip.pt e voltei a mandar novo email para o mesmo endereço no dia 2 de Outubro de 2020. Até hoje, nem uma resposta.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
IMT
23 de novembro 2020
Exmo(a) Joao Goncalo Serzedelo Ferreira,

Agradecemos a sua exposição nr. 49372720 no dia 2020-11-23 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Joao Ferreira
5 de janeiro 2021
Resolvido, não por ação ou iniciativa da referida instituição mas pela minha insistência e contato de números alternativos que não estão destinados à finalidade pretendida.
Joao Goncalo Serzedelo Ferreira
Joao Ferreira avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Não obtive qualquer resposta da instituição visada. A questão apenas foi resolvida através da minha insistência.