IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• 808201220
  • Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Pedido de certificado de motorista TVDE

Joao Coutinho apresentou a reclamação

Fiz o pedido de certificado de Motorista de TvDe no site do IMT on line na 4a fa dia 2 disseram para fazer o pagamento apos 24 horas fiz o pagamento na 5a fa dia 3 o IMT custuma emitir a guia no maximo em 48 horas ate hoje nao recebi ainda a guia sem a qual nao posso trabalhar ja contactei o IMT 10 vezes telefonicamente e 5 vezes por EMaiil mandam de uns departamentos para os outros o que é uma vergonha e nao me resolvem o problema e eu estou sem puder trabalhar
11 jun 2021
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Joao paulo Coutinho,

Agradecemos a sua exposição nr. 60923321 no dia 2021-06-11 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

15 jun 2021
Joao Coutinho adicionou uma resposta

Como se pode ver fiz a reclamaçao no dia 11-06 hoje é dia 15-06 e ainda nao recebi qualquer resposta do IMT . Entretanto ja enviei mais 3 mails para o IMT que nao tiberam qualquer resposta mais uma vez reforço que isto é vergonhoso o meu pedido esta em processamento desde dia 03-06 sendo que para estes pedidos custuma demorar no maximo 48 horas uteis a emitir a guia e eu entretanto estou a passar enormes dificuldades financeiras pois nao posso trabalhar sem esta guia

Joao Coutinho está a aguardar resolução da marca