IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.3
2 IMT 88.2
3 IMPIC 73.8
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca carta de condução

Jane Smith apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021
Boa tarde, Setembro passado, o meu marido e eu fizemos o pedido de troca das nossas cartas de condução britânicas por cartas portuguesas, disseram-nos que demoraria cerca de três meses, no entanto, já passaram 4 meses e ainda não recebemos as nossas cartas. Ja que as autorizações de circulação que nos foram dadas são válidas apenas para circular em território português e temos de nos deslocar para Espanha brevemente, pergunto-me se seria possível acelerar o processo.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
29 de janeiro 2021
Exmo(a) Jane Smith,

Agradecemos a sua exposição nr. 54062921 no dia 2021-01-29 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

2 de fevereiro 2021
Exmo(a) Jane Smith,

A sua exposição mereceu a nossa atenção contudo já lhe foi enviada resposta por email, como resposta à reclamação apresentada, tendo as informações solicitadas sido respondidas.

Pedimos desculpa pela demora na resposta ao seu pedido e solicitamos que aguarde esclarecimentos adicionais por parte do IMT onde deu entrada o pedido.

3 de fevereiro 2021
Lamento, mas esta resposta não é satisfatória, uma resposta satisfatória seria que me enviassem as cartas ou pelo menos uma explicação sobre o motivo do atraso

"Exmo. Sr.,

Boa tarde

Os processos deram entrada no IMT Setubal.

Podera encontrar contactos no nosso site"
3 de março 2021
Exmo(a) Jane Smith,

Informamos que os pedidos estão concluídos, as cartas emitidas e que brevemente receberão as cartas de condução na morada.

A carta da Srª Gloria foi enviada com o registo RU149616277PT do Sr Christopher ainda não temos informação

Jane Smith avaliou a marca
15 de setembro 2021