IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Avenida das Forças Armadas n.º 40
1649-022 LISBOA

imtt@imt-ip.pt

IMT - Troca da Carta de condução estrangeira para a portuguesa

Michelle Piton apresentou a reclamação

No dia 23/08 dei entrada para troca da carta de condução estrangeira, e desde então tenho andado com a carta provisória. Sou assistente de bordo, e em meu ultimo voo para o Brasil, não pude utilizar veículo algum por conter apenas o papel do IMT!! Terei que voltar a este lugar novamente para carimbarem!?? Isto é revoltante, pois não moro em Lisboa, para ter que ir e voltar toda vez ao IMT, gastar meu tempo( que já é corrido, pois quando não estou voando, cuido da casa, tenho filho e família), e combustível, e não nos dão nenhuma satisfação, nem nada...temos que nos locomover até o IMT pegar as senhas, a demora e tudo mais quantas vezes!??para quem não tem o que fazer, é ótimo! Mas não tenho este tempo para gastar com isto. O meu marido também também está no aguardo da carta dele. E agora toda vez que saio para voar, saio prejudicada pois não posso alugar carro em nenhum lugar por causa disto! Fico realmente indignada com a falta de consideração.

11 Jan2018
IMT adicionou uma resposta

Mediante o pedido de esclarecimento , cabe-me informar que o processo se encontra em processo de emissão por parte da casa da Moeda estando prevista a sua entrega via CTT a partir do dia 17. 01.2018.

Com os melhores Cumprimentos

05 Fev2018
IMT alterou o estado para Resolvida