IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca de carta

JOAO MARTINS apresentou a reclamação

Eu fiz o pedido para mudança de carteira de condução do Brasil para Portugal no dia 29/06/2021. Entretanto o processo não deu continuidade e não sei até hoje o motivo. Já enviei e-mail para perguntar o que poderia estar acontecendo dia 28/10/2021 e me responderam no mesmo dia que iriam ver o que se passava e até hoje não me foi resolvido o problema. Eu preciso com urgência a resolução deste problema para poder dar andamento em minha vida aqui em portugal.

08 mai 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) JOAO PAULO PEREIRA MARTINS,

Agradecemos a sua exposição nr. 74910522 no dia 2022-05-08 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

22 mai 2022
JOAO MARTINS adicionou uma resposta

14 dias após enviar a reclamação ainda não obtive nenhuma resposta do IMT, fica difícil dar andamento na vida dessa maneira. ??

29 jun 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

Verifica-se que o seu pedido de troca de título de condução estrangeiro foi registado, tendo-lhe sido agendado atendimento presencial para entrega dos documentos originais, recolha de dados biométricos, pagamento da taxa e emissão de guia de substituição que lhe permite a prática da condução.

Com os melhores cumprimentos.

29 jun 2022
IMT alterou o estado para Resolvida