IMT
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMTT - Fiquei sem nada

fernando m.c.
fernando m.c. apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2017

Como comprovei no balcao de lisboa, perto da maternidade Alfredo da costa, estava em viagem no brasil,quando alguem levou e vendeu um carro , ford escort 1.6 cabrio de cor preta com a matricula 82-77-fz, em meu nome,e,como ficou comprovado na esquadra da GNR da trafaria,todos os documentos foram adulterados por um indivduo que se aoderou do mesmo,enquanto eu estava fora do país.
Desde o ano 2011/ março ou abril, até outubro/novembro de 2012 estive fora de portugal.
Apresentei queixa na judiciaria de lisboa,no imtt pedi cancelamento de matriculas,na GNR da trafaria fiz tudo o que o nucleo de investigacao crminal disse que deveria ser feito, e , mesmo fazendo tudo direitinho,e tendo sido comprovado que realmente fui vitima de burla, as multas, e impostos por pagar em meu nome, continuam a acumular-se,e inclusivé, os juros das mesmas, levaram a que fosse me imformado que, tenho enorme divida nas finanças em meu nome.
Tudo isto aconteceu entre julho 2011 e fevereiro 2012. E no meu passaporte é bem clara a data de minha entrada no pais, bem posterior aos acontecimentos descritos.
Na GNR, fui agora (3/4) meses atrás imfofmado que o processo foi arquivado por ter passado demasiado tempo.
E agora? Como fico eu?
Devedor ao serviço de finanças, mesmo sem ter nada a ver com o caso.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2017
IMT
23 de junho 2017
Boa Tarde,

Cabe-nos informar que em relação ao exposto, o IMT, apenas tem a competência de cancelamento da matrícula.

O processo de burla tem de ser exposto aos serviços onde lhe são aplicadas as coimas.

Com os melhores cumprimentos