Institutos Públicos
  • geral@impic.pt

IMPIC - Outro

Luísa Maria apresentou a reclamação
8 de dezembro 2023
Fizemos uma reclamação eletrónica de uma empresa de condomínio - ver anexo - com a referência supra, e pura e simplesmente, até hoje desconhecemos a resposta dada à IMPIC pela Reclamada.
Contrariamente ao que é habitual, porquanto, após submissão é automaticamente remetida para IMPIC I.P., entidade reguladora/fiscalizadora competente e também ao operador económico visado, devendo este último responder-lhe no prazo de 15 dias úteis.
Pedimos explicações pelo Livro de Reclamações e a resposta que nos deram foi a que vai em anexo.
Já fizemos pedido direto à IMPIC para nos dar a conhecer o conteúdo da resposta da empresa de condomínio mas até hoje NADA, conforme infra:
O IMPIC I.P, agradece o envio da comunicação realizada através do formulário submetido online.
A comunicação realizada teve o número de registo
Requerimento-2023-41465
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2023
24 de dezembro 2023
Aguardo e agradeço resposta à reclamação.
Obrigado
7 de janeiro 2024
Aguardamos resposta .
Obg
IMPIC
9 de janeiro 2024
Bom dia

Lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

As suas exposições encontram-se a ser apreciadas por este IMPIC e qualquer informação, em respeito pelo disposto no regime jurídico da proteção de dados pessoais, será prestada através dos canais próprios.

Deste modo, informamos que iremos remeter uma notificação a V.Exa, com toda a informação relativa às reclamações efetuadas.

Por fim, solicitamos que dê por “resolvida” a situação neste Portal da Queixa, porquanto nesta sede nada mais haverá a responder.

15 de janeiro 2024
Muito mas Muito Mal Resolvida

Porque a IMPIC mais não fez que sacudir a água do capote...
15 de janeiro 2024
Muito mas Muito Mal Resolvido