Fornecimento de Água

Indaqua Feira - Cobrança absurda

Laura Cruz Santos
Laura Santos apresentou a reclamação
28 de dezembro 2021
No passado dia 19/11/2021 recebi uma mensagem no WhatsApp a informar que tinha uma divida com esta empresa desde 2012, e que me iam fazer uma penhora ao salario porque já me tinham colocado uma injunção, liguei para o balção de injunções para saber se era verdade ou não, le me confirmaram que era verdade que realmente tinha la tido um injunção, a verdade é que eu nunca recebi a suposta injunção, infelizmente os CTT funcionam muito mal, e da forma que as injunções são entregues é normal que eu e mais 80% dos portugueses nunca as recebam entretanto estas empresas sabem disso e aproveitam-se para nos cobrar valores exagerados por serviços mal prestados. Numa fase da vida por motivos profissionia tive que andar por varias zonas do pais, uma delas Santa Maria da Feira porque trabalhava em Mozelos, fiz um contrato de abastecimento de agua com esta empresa, estive nessa morada 2 meses na 1ª semana por questões burocraticas da empresa estive sem agua, tendo que me auxiliar da casa do vizinho para poder satisfazer as minhas necessidades basicas, como levar agua em garafoes para fazer comida e lavar louça,para banho e outras necessidades usei a casa dos vizinhos. Nos cidadãos, temos que desculpar tudo e entender tudo. Mas se por alguma razão falhamos com estes senhores são nos aplicadas multas de valores exagerados, paguei por mes e meio de agua 185,44€ um autentico absurdo, o mais triste desta situação é que ao fim de tantos anos tinham o meu numero para me avisar da penhora e não tiveram o meu numero para me dizer que tinha em debito 2 meses de agua para pagar. Pior disto tudo é que já fiz o pagamento no dia 09/12/2021 e até à data não me enviaram o recibo de quitação, nem a declaração a dizer que a minha divida para com eles está liquidada simplesmente me enviaram um e-mail a dizer que não lhes devo nada. PARA MIM ISSO NÃO CHEGA EXIJO O RECIBO DE QUITAÇÃO ASSIM COMO UMA DECLARAÇÃO FEITA COM TERMOS A DIZER QUE ESTÁ TUDO LIQUIDADO, TAMBEM EXIJO O ENVIO DAS FATURAS QUE DERAM ORIGEM À MINHA DIVIDA.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
28 de dezembro 2021
Exmo. Sr.,

Acusamos a receção da sua comunicação, que desde já agradecemos.

Vimos por este meio informá-lo de que o assunto se encontra em análise e que com brevidade lhe comunicaremos a nossa posição.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Departamento Comercial
10 de janeiro 2022
Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a reclamação em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Vera Oliveira
Diretora Comercial
4 de março 2022
Estimado cliente, Laura Cruz Santos.

No seguimento da reclamação número 69278021, apresentada no dia 2021-12-28, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
Laura Cruz Santos