Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Indaqua Feira69.6
INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Cobrar pelo serviço de abastecimento de água, cortado na data de 08/06/2022 sem qualquer aviso

Maria Alice Santos Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
Recebi hoje e da procedência da INDAQUA FEIRA a fatura a pagamento do serviço de abastecimento de água, que foi CORTADO À MINHA REVELIA, na data de 08/06/2022.

O conhecimento da data precisa do CORTE, adveio de terceiros.

Esses terceiros, um órgão do Estado, têm um documento subscrito pela Sra Diretora Comercial da INDAQUA FEIRA, que prova o CORTE efetivo e a respetiva data.

Contudo a " honestidade " da Sra V.O. diretora comercial da INDAQUA FEIRA, levou e leva a que durante 17 meses esteja a COBRAR pelo serviço INDISPONÍVEL, note-se

Já fiz reclamação neste Portal na data de 11/10/2023, sobre o mesmo desonesto, desleal e ilegal comportamento desta entidade a que estou obrigada a manter o contrato.

Enviei à INDAQUA FEIRA, carta registada e reclamei no livro físico. No entanto a Sra V.O. diretora comercial( filha do presidente da Câmara que negociou a concessão com a INDAQUA FEIRA), não respondeu. Optou por dar a reclamação por não resolvida, sem mais.

No decorrer deste mês, lá estarei nas instalações da INDAQUA FEIRA, para nova reclamação, perante a ilegalidade de COBRAR e CORTAR o serviço de abastecimento de água sem que para tal eu fosse informada do CORTE.

Só pessoas com determinados predicados, são capazes de comportamentos deste calibre.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
20 de novembro 2023
Estimado cliente, Maria Alice Santos Dias .

Informamos que recebemos a sua reclamação número 102697123, no dia 2023-11-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
13 de dezembro 2023
Estimado cliente, Maria Alice Santos Dias .

Vimos pela presente informar que a reclamação número 102697123, apresentada no dia 2023-11-20, foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada por correio para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
Maria Dias
13 de dezembro 2023
A Indaqua Feira reiteradamente mente com todos os dentes.

Imediatamente ao conhecimento que tomei do Corte ilegal e à minha total revelia enviei Carta Registada à Indaqua Feira e ao dia de hoje ainda não chegou qualquer resposta à minha caixa de correio.

Para provar a verdade da minha afirmação, e a mentira da Indaqua Feira alega que enviou resposta por correio, sem mais.

Não diz em que data, porque efetivamente nada fez nem se perspetiva que o vá fazer.

Após o conhecimento do Corte, eu também já fiz por duas vezes reclamação no livro físico. Também sem resposta.

Quando fiz as reclamações no livro físico e nas instalações da Indaqua Feira ninguém se dirigiu a mim para resolver o caso.

Pelo que:
A Indaqua Feira vai continuar a enviar-me as faturas mensais e a COBRAR PELO SERVIÇO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA CORTADO , e eu todos os meses irei às instalações da Indaqua Feira reclamar no livro.

Que designação tem no dicionário alguém que fatura por um Serviço cortado ?

O termo vocabular fica à consideração dos leitores.
Maria Alice Santos Dias
Maria Dias avaliou a marca
20 de dezembro 2023

Já recebi a fatura a pagamento no mês de janeiro e a Indaqua Feira continua a cobrar pelo abastecimento de água CORTADO. Em janeiro vou novamente reclamar no livro físico da Indaqua Feira e após isso voltarei a fazer nova reclamação neste Portal. Vai ser assim sucessivamente até a Indaqua Feira me dar uma resposta. O SILÊNCIO ENSURDECEDOR da Indaqua Feira é a prova do seu ilegal procedimento.