INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Corte da água

Valéria Teixeira
Valéria Teixeira apresentou a reclamação
12 de abril 2017

Eu estou a usufruir dos serviços da Indaqua porque sou obrigada uma vez que tenho água do poço. Por esse motivo e por SER COMPLICADO EFETUAR UM DÉBITO DIRETO (porque temos de nos deslocar à sede em S M da Feira a 25km num horário completamente incompatível ao meu e ao do meu marido), esqueço-me frequentemente de efetuar o pagamento. No dia 10 recebo um telefonema em que iriam cortar a água dia 11. Não recebi nenhuma carta registada... Tentei explicar que estava disposta a pagar mas não poderia ser nem dia 10 nem 11 uma vez que me encontrava ausente e longe da minha residência. A resposta foi totalmente negativa sem qualquer hipótese de eu efetuar o pagamento por multibanco ou internet. Apenas no balcão. Enviei um e-mail para pedir mais um dia para ter tempo para eu voltar e não obtive qualquer resposta. É inadmissível o facto de uma pessoa querer pagar e não darem outras hipóteses sem ser no balcão. Agora cortaram a água e querem 60 € para voltar a ligar. Serviço que nem necessito.

Data de ocorrência: 12 de abril 2017
27 de abril 2017
Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a reclamação em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 27 de abril de 2017 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Vera Oliveira
Diretora Comercial