INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Falta de comunicação indaqua para com cliente

Ricardo Jorge Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
28 de maio 2022
É inadmissível em quase um ano que trabalho / sou cliente forçado da empresa Indaqua de Santa Maria da Feira sempre tive que solicitar as faturas para pagamento. Desta última vez não solicitei a mesma enviam me apenas um aviso de corte. Questiono como posso fazer o pagamento se não recebo uma única fatura da mesma?

Enviam aviso de corte sem as respetivas faturas o qual nem sei o que estou a pagar pois como referi anteriormente se não as solicitar não me enviam as mesmas.
Data de ocorrência: 28 de maio 2022
29 de maio 2022
Estimado cliente, Ricardo Jorge Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 75711722, no dia 2022-05-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
8 de junho 2022
Estimado cliente, Ricardo Jorge Silva.

Vimos pela presente informar que a reclamação número 75711722, apresentada no dia 2022-05-29, foi devidamente analisada e a competente resposta foi respondida telefonicamente e enviada por correio à reclamante a 2022-06-03, para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
Ricardo Jorge Silva
Ricardo Silva avaliou a marca
8 de junho 2022

Só mantenho como cliente pois não há outra opção.