Fornecimento de Água

Indaqua Feira - Falta de correspondência

Carlos Diogo Baptista E Silva
Carlos Silva apresentou a reclamação
11 de julho 2023
É inacreditável e lamentável os sucessivos atrasos de correspondência por parte da indaqua. Falta de responsabilidade e ainda cobram duas taxas : 1º multa de pagamento fora da data e 2º multa de enviar correspondência com a referida multa.
É incrível a incompetência e falta de civismo por parte desta empresa, não enviam a correspondência para pagamento ao contribuinte mas enviam correspondência com a multa.
Falta de concorrência neste setor, só prova a incapacidade de servir os contribuintes que são alheios aos erros constantes. Considero as referidas coimas um exagero e são inadequadas face ao período que inflação que se vive.
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
11 de julho 2023
Estimado cliente, Carlos Diogo Baptista E Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 95684723, no dia 2023-07-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
24 de julho 2023
Estimado cliente, Carlos Diogo Baptista E Silva.

No seguimento da reclamação número 95684723, apresentada no dia 2023-07-11, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
Carlos Diogo Baptista E Silva
Carlos Silva avaliou a marca
24 de julho 2023

Agradeço a resolução do assunto em causa. Melhores cumprimentos