Fornecimento de Água

Indaqua Feira - Faturação da água cortada desde 08/06/2022

Maria Alice Santos Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
Na sequência das queixas efectuadas neste Portal nas datas de 11/10/2023 e 20/11/2023 referentes ao CORTE do serviço de abastecimento de água efetuado pela INDAQUA FEIRA, na minha residência, na data de 08/06/2022, sem qualquer aviso prévio, mas no entanto a entidade continua a FATURAR COMO SE O SERVIÇO ESTIVESSE DISPONÍVEL, a entidade mantém um SILÊNCIO ENSURDECEDOR e nada responde.

Hoje fiz mais uma reclamação no livro físico da entidade. A carta registada que enviei à INDAQUA FEIRA também não teve resposta.

Esta queixa e à semelhança das anteriores vai ter resposta da INDAQUA FEIRA como -Não Resolvida-, sem mais.

A INDAQUA FEIRA, para ter o mínimo de credibilidade deve justificar, as razões que conduziram ao corte e o porquê de FATURAR O SERVIÇO DE ÁGUA CORTADO.

A INDAQUA FEIRA que encha o peito de coragem e esclareça este Portal as " razões " que a conduziram a CORTAR O ABASTECIMENTO DE ÁGUA, EM SEGREDO.
É um requisito que eu invoco para quando a entidade der esta queixa como -Não resolvida
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
4 de janeiro 2024
Estimado cliente, Maria Alice Santos Dias .

Informamos que recebemos a sua reclamação número 105516824, no dia 2024-01-04, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
11 de janeiro 2024
Estimado cliente, Maria Alice Santos Dias .

Vimos pela presente informar que a reclamação número 105516824, apresentada no dia 2024-01-04, foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada por correio à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
11 de janeiro 2024
Não recebi absolutamente nenhuma resposta da INDAQUA FEIRA.
MENTIR é o verbo que a INDAQUA FEIRA melhor sabe conjugar.

O serviço de abastecimento de água da minha residência foi cortado a 08/06/2022, sem qualquer aviso prévio e continua CORTADO, sem qualquer esclarecimento da INDAQUA FEIRA.

Imaginem o crime em que eu incorria se eu estivesse a dar informações falsas a este Portal ?

Imaginem que era verdade que a INDAQUA FEIRA tinha a prova de ter respondido à minha carta registada ?

Como é tudo mentira e eu ainda aguardo por resposta ao CORTE da água e a INDAQUA FEIRA fatura o serviço como se o mesmo estivesse disponível, eu tenho legitimidade para escrever o que escrevo.

Solicito e agradeço que a queixa seja dada como : NÃO RESOLVIDA.
12 de janeiro 2024
Agradeço que retirem a informação- resolvida.

Ontem eu respondi a este Portal.

Agradeço que visulizem a minha exposição.
12 de janeiro 2024
Agora, a INDAQUA FEIRA respondeu a este Portal dizendo a verdade, e , porque dali eu ainda não recebi qualquer explicação para o CORTE concretizado e a FATURAÇÃO mensal do serviço de abastecimento de água como se o mesmo estivesse disponível.

Tudo indica que no próximo mês eu farei nova reclamação, após receber a fatura.

Obrigada a este Portal
Maria Alice Santos Dias
Maria Dias avaliou a marca
18 de janeiro 2024

Hoje recebi a próxima fatura a pagamento. A INDAQUA FEIRA, continua a faturar o serviço de abastecimento de ÁGUA CORTADO , assim como ainda nada me informou acerca do corte efetuado a 08/06/2022. Como a INDAQUA FEIRA continua a faturar a ÁGUA CORTADA, não se desgasta com informações nem com a Lei. No entanto eu não pago, o que não usufruo e a cada fatura que recebo eu tenho reclamado no livro físico e assim vou continuar até receber a devida resposta. De registar que a ERSAR, a entidade " reguladora" que recebe o original das reclamações que eu redijo, também nada diz.