Fornecimento de Água

Indaqua Feira - Instalação de água

Simao Rodrigues
Simao Rodrigues apresentou a reclamação
10 de maio 2023
Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o serviço prestado por esta empresa. Em Novembro de 2022 fui há Indaqua da Feira pedir para instalar o serviço de água, o fiscal deslocar-se ao local, diz o que o picheleiro tem a fazer e assim foi feito, desloco- me novamente á Indaqua o fiscal vem novamente a casa diz que tá tudo ok e que levaria uma semana a ligarem ao ramal.
O tempo vai passando e nada, ligo há Indaqua para ver o que se passa no qual dizem que já está ligado o ramal que só faltava o meu inquilino fazer o contrato e por o contador, no qual achei muito estranho, mas comunico com o inquilino este vai há Indaqua fazer o contrato , o funcionário da Indaqua desloca-se ao local pôr o contador e diz que não pode porque não foi ligado ao ramal e que isso é da responsabilidade do picheleiro . Conclusão isto é uma confusão de todo o tamanho que querem por os privados a fazer o trabalho que compete há Indaqua . A Indaqua quer neste momento que o picheleiro altere a ligação que o fiscal mandou fazer, para agora ligar ao ramal do vizinho . Já passou meio ano e ainda ando nesta vida, parece que estamos num Pais do terceiro mundo.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023
10 de maio 2023
Estimado cliente, Simao Rodrigues.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 92727223, no dia 2023-05-10, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
24 de maio 2023
Estimado cliente, Simao Rodrigues.

Vimos pela presente informar que a reclamação número 92727223, apresentada no dia 2023-05-10, foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada por correio à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
Simao Rodrigues
Simao Rodrigues avaliou a marca
7 de junho 2023

Foi preciso reclamar no portal de queixa para ver resolvida uma situação que se arrastava á vários messes , e foi resolvida numa semana depois dessa mesma reclamação.