Fornecimento de Água

Indaqua Feira - Mau atendimento

Ivone Raquel de Freitas Barros
Ivone Barros apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Venho por este comunicar a minha insatisfação de atendimento por parte do apoio ao cliente, mais precisamente com a Sra Celeste Maia.
Fiz um contrato novo dia 24 de janeiro, liguei a primeira vez dia 26 para saber em que dia iam ligar agua e me disseram que seria no 26 dia em que liguei.
Hoje dia 29 a água não foi ligada na minha habitação, liguei e a Sra Celeste falou me em maus modos que foram e não atendeu ninguém e que eu deveria ter agendado ou estar em casa para atender.
Como é óbvio não habitamos na casa sem abastecimento de água e sendo contrato novo é porque estamos em mudanças, disse me que eu tinha a obrigação de saber que tinha de agendar sabendo que não morava lá, na qual nem presencial nem por email fui informada dessa situação.
Não tenho obrigação como cliente saber as normas nem como funcionam o sistema de trabalho dos funcionários da empresa
Como cliente teriam de me informar que caso não esteja ninguém em casa se seria melhor o agendamento para que não aconteça está situação em que não podemos organizar a nossa residência sem abastecimento de água nem sequer nos mudar.
A sra em questão tem de ter modos e aprender a falar com os clientes e informar de modo educadamente de como funcionam a organização da empresa para satisfazer os clientes.

Mais uma vez eu não sou de todo obrigada a pedir um agendamento se na qual não me informaram que devia de o fazer, até porque não é a primeira vez que faço contrato de abastecimento de água, neste concelho e em outro onde tenho a minha empresa e nunca me aconteceu tamanho falta de profissionalismo.
Infelizmente não temos alternativa de abastecimento de água, bem essencial, por esse motivo terei de continuar com contrato com a vossa empresa.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
29 de janeiro 2024
Estimado cliente, Ivone Raquel de Freitas Barros .

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106988224, no dia 2024-01-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
12 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Ivone Raquel de Freitas Barros .

No seguimento da reclamação número 106988224, apresentada no dia 2024-01-29, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira