Fornecimento de Água
Indaqua Feira69.6
INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Serviço

Nuno moreira
Nuno moreira apresentou a reclamação
24 de abril 2023
Devido a problemas com duas torneiras no apartamento, impossibilidade de corte da água no interior do apartamento e fora do apartamento, contatei a indaqua feira (apoio ao cliente), de forma a ultrapassar esta situação. Foi-me aconselhado o agendamento de corte de água, via os seus serviços. O que fiz, com mais de 2 semanas de antecedência, agendando para dia 24 abril às 09h30. Inclusive, tirei um dia férias para poder tratar deste assunto.
O que me deixou perplexo e desiludido com o serviço, foi que no dia 24 abril, às 10h o corte não tinha sido efetuado.
Contatei o apoio ao cliente e sou informado que devido á falta de pessoal não podem atender ao pedido á hora agendada, nem sequer a qualquer hora desse dia.
Perdi um dia de férias para nada... e tive de ser eu a contatar a indaqua feira para saber que a intervenção agendada não seria efetuada. Nem sequer entraram em contato com antecedência, pois não acredito que a falta de pessoal foi no proprio dia, para desmarcar.
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
24 de abril 2023
Estimado cliente, Nuno moreira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 91971023, no dia 2023-04-24, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
10 de maio 2023
Estimado cliente, Nuno moreira.

No seguimento da reclamação número 91971023, apresentada no dia 2023-04-24, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
Nuno moreira
Nuno moreira avaliou a marca
10 de maio 2023

A resposta não me deixou satisfeito ainda mais que no dia que estava agendado não me deram qualquer alternativa ao telefone, nem sequer fui alertado que não seria possível (agendado com mais de 2 semanas). Nem sequer fui contatado no próprio dia, eu próprio é que os contatei... E no fim perdi um dia de trabalho! Vou tentar agendar novamente, assim que me for possível. E a ver vamos...