Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
91.9
Excelente
Excelente
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - A linha de (não) apoio

Jane Doe apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Falam sempre em prevenção e atenção às chamadas suspeitas e, nomeadamente, para ligar para a entidade relacionada a questionar se lhes pertence.
Contudo, e se a própria entidade não ajuda?

Vejamos este caso:
Ligaram-me de um 91, afirmaram ser da Indaqua e mencionaram os meus dados para depois dizer que foi engano. Como achei a chamada estranha decidi ligar para a entidade em Matosinhos para confirmar se teriam sido eles a ligar.

Resposta: "Não podemos confirmar porque somos a central."

Ora bem, e dar alternativas? Não existem registos dos contactos a clientes? Onde me posso esclarecer? Onde posso alertar se não for um contacto vosso?

Outra resposta: "Terá que aguardar para ver".

Não me apeteceu responder mas penso que dizer isso a quem já está a pensar o pior (penso não ser difícil chegar ao que quero dizer) não ajuda em nada mesmo.

Façam o que vos compete, previnam situações fáceis de evitar e acima de tudo, tenham em atenção e cuidado com o cliente.

E respondam à minha questão: era ou não vosso o contacto? (informação detalhada vai nos campos privados)
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Indaqua Matosinhos
28 de fevereiro 2020
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 28/02/2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
10 de março 2020
Agradeço desde já a resposta, pois mesmo só tendo recebido no dia 2 de março, contrariamente à data indicada aqui, deram a atenção ao meu pedido.

Quanto ao que afirmaram tenho a corrigir o seguinte:

- tal como afirmo a confirmação de dados que vocês referem nunca foi bem isso dado que, no fim, o colaborador diz que se enganaram no cliente;

- de facto o técnico foi lá passado uns dias, após a minha reclamação, contudo nunca contactaram o cliente para a marcação de data nem para esclarecerem do sucedido.

Por fim, espero que tenham em conta, tal como referem, a minha insatisfação para que possam existir melhorias de serviço no atendimento.
Jane Doe avaliou a marca
10 de maio 2023

Apesar de toda a falha na comunicação com o cliente, deram atenção e responderam o mais breve possivel. Penso que podem melhorar, e espero que o façam.