Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
91.9
Excelente
Excelente
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Interrupção de fornecimento de água

Barbara
Barbara apresentou a reclamação
4 de março 2020
Venho desta forma expor a minha indignação face ao funcionamento do serviço mencionado, escrevo em nome da minha avó que não sabe escrever e está acamada à pelo menos uns 10 anos.
O serviço das águas esteve inicialmente em nome do meu avô falecido em 2005, entretanto na altura dirigimo-nos aos serviços para alterar a titularidade. As facturas começam então a vir em nome da minha avó portanto para mim estava resolvido. Na passada 6a feira para espanto de todos, a água foi cortada.
Ligamos para os serviços, e qual o motivo!? Bem o serviço está na realidade ainda em nome do meu avô e portanto foi cortado. Neste momento exigem o pagamento do valor para alteração de titularidade a fim de restabelecerem o fornecimento. Ou seja não tendo a minha avô no momento como pagar, sendo que não me lembro sequer se já não foi pago à 15 anos atrás, temos uma casa com 6 pessoas 2 delas crianças de 6 anos, mais a minha avó com incapacidade comprovada de 70% sem agua a 5 dias.
Eu não entendo muito mas não me parece legal ao fim de 15 anos terem este tipo de procedimento com pessoas que tem pago as suas faturas.
Podem ajudar?
Data de ocorrência: 4 de março 2020
Indaqua Matosinhos
9 de março 2020
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 09/03/2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
Barbara
Barbara avaliou a marca
4 de março 2020

Lamento apenas que seja necessário recorrer a queixa para que o assunto fosse resolvido. Contudo ainda bem que pelo menos existe está possibilidade.