Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
91.9
Excelente
Excelente
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Ligação do ramal de saneamento

ROGERIO FILIPE
ROGERIO FILIPE apresentou a reclamação
4 de junho 2017

Foi feito contrato com a indaqua Matosinhos relativamente ao saneamento ao qual me foi dito pelo funcionário que me atendeu que a ligação iria ser feita o mais breve possível passado três semanas liguei para os serviços da parte da manha a perguntar se avia algo de errado, no qual me responderam que o problema estava com o empreiteiro que iria fazer a obra.
Na semana seguinte tornei a ligar novamente mas da parte da tarde, ao qual me comunicaram que o problema não era com o empreiteiro mas sim com camara municipal ao qual eu aguardei.
Enviei um email para a indaqua a tentar resolver a questão ao qual acrescentei qua tinha a minha mãe a morar sem condições sanitárias em que tive uma resposta, depois disso enviei mais 2 emails ao qual não obtive respostas ate ao momento e espero receber.
Já que as resposta telefónicas eram sempre as mesmas de manha diziam uma coisa e de tarde diziam outra questionei o funcionário em questão das respostas que me davam em que disse que não sabia me responder.
No dia 26-05-2017 dirigi-me ao posto de atendimento da indaqua na senhora da hora com a minha mae a tutora do contrato em que fomos atendidos na secção das obras, ao qual o funcionário ficou um pouco admirado por estar a demorar tanto ele dirigiu-se a uma engenheira para saber o sucedido, como a engenheira estava ocupada não podia obter resposta do caso e ficou com numero do processo e que depois me ligava a informar.
Passado uma hora o funcionário me ligou a informar que iriam efetuar a ligação do ramal ate ao dia 02-06-2017 sem falta e para não me preocupar.
Como não foi feita a ligação ate ao dia em que se comprometeram eu nesse dia liguei para indaqua da parte da manha a perguntar o que se passava desta vez, e fui atendido e disseram que no sistema estava realmente a ligação a ser efetuar ate ao dia 02-06-2017 mas que eu não me preocupasse porque ainda era de manhã e o dia num tinha acabado .
Ao final do dia tornei a ligar ao qual fui atendido contei o sucedido e foi me dito que não podiam fazer nada.
Questiono por mais quanto tempo vou ter de estar a espera da ligação ou vamos continuar com uma vez dizem uma coisa outra vez dizem outra.

Data de ocorrência: 4 de junho 2017
Indaqua Matosinhos
21 de novembro 2017
#10336317
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 15-11-2017 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos