Indaqua Matosinhos

Indaqua Matosinhos

INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Telemarketing

Antonio Serrano apresentou a reclamação

Fui contactado pelo telemóvel solicitando para falar com a contratante de um contrato de forne cimento pela Indáqua. Informei-lhes que estavam a falar com o marido e que estaria habilitado a fornecer qualquer informação atendendo que para efetuar o contrato inicial fui portador de procuração e cópia da caderneta predial onde consta o nome do casal.
Fui informado categoricamente de que a chamada teria de ser gravada e para tal só a contratante poderia autorizar. Insisti para obter maiores informações e apercebi-me de que estavam a fornecer um serviço e que ficaria automaticamente autorizado para débito direto naminha conta bancária.
Informei-lhes se poderiam enviar-me essa informação através de email para melhor avaliação e automaticamente a resposta foi-me dada: ENTÃO SE NÃO PODE SER PELO TELEFONE, FICA TUDO NA MESMA !
Agora pergunto, além de uma falta de ética abismal, isto é possível ?
Efetuar qualquer tipo de contrato, mediante simples anuência gravada pelo telefone ?
12 abr 2021
Indaqua Matosinhos adicionou uma resposta

A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 12/04/2021 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos

Indaqua Matosinhos está a aguardar resposta do utilizador