Fornecimento de Água

Indaqua Santo Tirso/Trofa - Corte de água sem aviso prévio

Valentyna Bondarenko
Valentyna Bondarenko apresentou a reclamação
14 de novembro 2023
Houve um valor em falta na fatura do mês de Outubro (as entregas andam sempre com o atraso) pelo que não descarto a minha responsabilidade de pagamento, até porque pelos estes anos todos que cliente da companhia nunca me aconteceu o semelhante. Passando algum tempo recebo SMS com as referências (num domingo 05/11) e sem indicação da limite ou aviso de corte de água. Quando introduzi os dados a referência devia de estar desativada. Fiquei a aguardar pela carta, no entanto hoje 14/11/2023 recebo a visita de corte de água por falta de pagamento sem o aviso prévio.
Quem pode dar as garantias ao consumidor que a carta não foi extraviada? Que alegam que foi entregue.
Sim e tive que pagar mais 100 euros por causa de corte e a sorte foi que estive em casa nesse momento.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2023
5 de dezembro 2023
Exmos. Senhores,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante a 21/11/2023 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
3 de janeiro 2024
Exmos. Senhores,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante, na presente data, para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
14 de fevereiro 2024
Valentyna Bondarenko
28 de fevereiro 2024

Nós termos contratuais a companhia devia de enviar o aviso registado que servia de comprovativo que o consumidor tomou conhecimento do corte. Como não recebi aviso nenhum nem sequer a carta não considero como justo de ter que assumir o custo do corte que não chegou a ser efetuado.
6 de março 2024