Fornecimento de Água

Em tratamento
Manuel M Pacheco de Oliveira
Manuel Oliveira apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Boa tarde , eu Manuel Oliveira tenho uma moradia em Vilarinho Santo Tirso , que foi construida em 2007 , tenho um poço de 12 metros , que nao me dava agua suficiente nos dias de calor , em 2008 fui obrigado a fazer um de Furo que me custou um total de 5000 € , ontem dia 4 de abril de 2024 fui contactado pela Policia Municipal de Santo Tirso , que sou procurado pela INDAQUA SERVIÇO DAS AGUAS como um criminal , com ameaças , proçessos , etc etc , porque sou obrigado a dar-lhes uma certa quantia de dinheiro todos os meses , mesmo sem precisar dos serviços deles ? , eu Tenho a minha residencia em França , estes Senhores acham que tem o direito de roubarem o Povo ? Porque nao me forneceram a agua em 2007 quando eu tanto precisava ? Nao querem participar com uma ajuda nos meus gastos de 5000€ que gastei no meu poço de furo ? mais os custos das licenças de autorisaçao para poder ir buscar a agua A CENTO E TAL METROS ? em 2015 o Tribunal de Paços de Ferreira deu razao ao consumidor , que ninguem era obrigado a pagar um serviço que nao deseja e nem precisa , eu tambem nao quero , nao preciso dos vossos serviços , estamos fartos de impostos , mais taxas , mais Roubos etc etc . Manue Oliveira
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
17 de abril 2024
Exmos. Senhores,

A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante, em 17.04.2024, para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Com os melhores cumprimentos.

INDAQUA Santo Tirso/Trofa, S.A.
Indaqua Santo Tirso/Trofa está a aguardar resposta do utilizador