Fornecimento de Água
Indaqua Santo Tirso/Trofa - Gestão de Águas de Santo Tirso e Trofa S.A

Indaqua Santo Tirso/Trofa - Demora na resposta ao cliente

Pedro Machado
Pedro Machado apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020 (editada a 13 de janeiro 2020)
Pela primeira vez, num acto único e singular, pagamento mensal até data limite dia 23 Dezembro não realizado. Contactei via email para a Indaqua Santo Tirso dia 26 Dezembro a informar da situação com vista à rápida regularização. Até hoje, dia 8 Janeiro, zero resposta.
Desloquei-me então presencialmente a loja Indaqua Santo Tirso dia 6 Janeiro: dívida liquidada.
Hoje, dia 8 Janeiro 2020, recebo carta com aviso de corte. A carta recomenda que ignore caso a dívida tenha sida liquidada, o que é o caso.
Decido, porém, dia 8 Jan 2020, contactar novamente via email, informando da situação.
Decido também, por segurança, minutos depois, pelas 17h e pouco, contactar via telefone para a Indaqua Santo Tirso ao qual opto pela opção " falar com comercial".
A funcionária que me atendeu acabou por me informar uma " multa extra" pelo envio da carta de aviso de corte, e ainda me disse " ainda bem que recebeu a carta". Achei desagradável o modo como fui atendido nessa chamada telefónica. Justificou a não resposta ao email por ser uma altura de Natal. Expliquei que entrei em contacto dia 26 Dezembro, e também me informou que a carta de aviso de corte foi enviada dias depois do meu contato via email com a Indaqua Santo Tirso.
Desejo que o serviço a nível do contato via email com o cliente seja mais rápido, ou então que fosse informado que esse contato não é uma alternativa.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
24 de janeiro 2020
Exmos. Senhores,

A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 23.01.2020, para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os melhores cumprimentos,

INDAQUA Santo Tirso/Trofa
Pedro Machado
Pedro Machado avaliou a marca
23 de março 2020

Demora na resposta, mas apreciei o gesto na resolução