Indaqua Santo Tirso/Trofa
Indaqua Santo Tirso/Trofa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
13,8%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
...
Indaqua Santo Tirso/Trofa78.4
Indaqua Santo Tirso/Trofa - Gestão de Águas de Santo Tirso e Trofa S.A

Indaqua Santo Tirso/Trofa - Valor cobrado por cessação de contrato

Resolvida
Paula Magalhães
Paula Magalhães apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022
Bom dia,
venho por este meio mostrar a minha indignação face ao valor cobrado por simplesmente rescindir o contrato com a Indaqua Santo Tirso/trofa, pelo que acho um completo absurdo terem-me sido debitados 50, 75 apenas porque fiz o pedido de cancelamento do serviço!! (como podem ver na fatura em anexo).
Espero que as autoridades competentes revejam estes valores aplicados por estas empresas, dado que a água é um serviço imprescindível e de primeira necessidade! É de lamentar aplicarem estas taxas exorbitantes perante um serviço tão essencial, quando nem tão pouco temos hipóteses alternativas. Considero isto um verdadeiro atentado ao consumidor.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2022
Indaqua Santo Tirso/Trofa
16 de fevereiro 2022
Exmos. Senhores,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante, na presente data, para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Com os melhores cumprimentos.
INDAQUA Santo Tirso/Trofa, S.A.
Paula Magalhães
16 de março 2022
Boa tarde,
recebi a vossa resposta por email, à qual me informaram que agiram em conformidade com as entidades reguladoras e com o Município em questão. No entanto, continuo (e vou continuar) a demonstrar o meu desagrado face ao valor cobrado e continuo a considerar um verdadeiro atentado ao consumidor. Cobrarem 50, 75 euros apenas pelo corte do vosso serviço é realmente lamentável, dado que se trata de um bem de primeira necessidade. Considero importante reverem junto das Entidades Reguladoras e dos Serviços Municipais a tarifa aplicada.

Cumprimentos,
Paula
Indaqua Santo Tirso/Trofa
21 de março 2022
Estimada Senhora Paula Magalhães,
A Indaqua Santo Tirso/Trofa reitera, integralmente, a informação prestada anteriormente, lamentando que os procedimentos estabelecidos não correspondam às expectativas de V. Exa.
Entendendo a indignação, mas certos da legitimidade jurídica do procedimento desta Entidade Gestora, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A INDAQUA Santo Tirso/Trofa, S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.