41.4

João Manuel Mendes Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
19 de março 2024
Reclamação.
No dia 21- 11-2023, comprei na loja da Radio Popular, em vila real, uma maquina de lavar, marca Hoitpont( ariston) desde esse dia lavou duas vezes, vavariou de seguida, contacta a assistencia técnica, foi-me dito que iriam cantactar o tecnico a fim de resolver a avaria, passado 8 dias fui contactado por uma empresa que procede as reparações, tendo-me comunicado que na semana seguinte sem denominar odia viria proceder a reparação, o que não aconteceu.
No dia 19-03-2024.contactei com a referida empresa a fim de resolver o problema, onde fiquei perplexo, com a resposta da funcionária, nos não lhe vendemos nada, por isso vai ter que esperar ate dia 15, que depois o tecnico, marca consigo.
Gostaria de saber qual o procedimento, que tenho que tomar, uma vez que comprei um artigo o qual paguei a pronto pagamento, e toda a gente foge a responsabilidade de garantia, nem tentam resolver o prolema, pelo que me sinto lesado,e me ver privado de utilzar um artigo que compre novo com garantia.
Obg
Data de ocorrência: 19 de março 2024
19 de março 2024
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Indesit Electrodomésticos
Indesit Electrodomésticos está a aguardar resposta do utilizador