41.4
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 84.2
Indesit Electrodomésticos41.4
Whirlpool Portugal SA

Indesit Electrodomésticos - Falta de assistência garantia máquina de lavar indesil bwe 91496x ws spt n (9kg - 1400 rpm - branco)

Em tratamento
José Modesto
José Modesto apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No passa do dia 07/04/2024 a máquina de lavar roupa Indesil BWE 91496X WS SPT N (9kg - 1400 rpm - branco) que compramos em Agosto de 2023, apareceu uma avaria sob código F5. Fomos de imediato à Worten para acionar a garantia, tendo-se verificado que seria um erro de escoamento de esgoto da máquina. A máquina está cheia de roupa e cheia de água. A Worten disse que segundo o contratualizado a assistencia Indesit teria de ser dada em 7 dias de calendário e o agendamento dentro de 48h. Passadas 48h e antevendo-se que ninguém entrava em contacto, foi novamente comunicada à Worten que procedeu a uma reclamação interna. Umas horas depois no dia 09/04/2024 entraram em contacto da assistencia técnica Indesit para agendar. Pretendiam e agendaram para dia 16/04/2024, excedendo os 7 dias de calendário previsto, não fazendo fé da urgência pedida pela Worten, visto que a roupa se encontra a deteriorar dentro da máquina, não sendo possivel a sua abertura. Foi novamente apresentada uma reclamação na Worten, desta vez no livro de reclamações sob o numero 35217137. Isto é inaceitável.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Relativamente ao prazo de reparação, informamos os 7 dias não são corretos, e o processo apenas foi enviado para a marca dia 8-04, no entanto compreendemos o seu desagrado.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Indesit Electrodomésticos
Indesit Electrodomésticos está a aguardar resposta do utilizador