41.0

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Exmos. Senhores,

Foi agendada uma visita do tecnico ao local para verificar a avaria da maquina de lavar entre as 14h e as 18h do dia de hoje.
É do conhecimento de V/ Exas que a maquina se encontra com roupa no interior cheia de agua e bloqueada.
Ora o tecnico refere que se deslocou ao local pelas 16h43 e que não se encontrava ninguém, o que não corresponde à verdade, uma vez que a minha esposa se manteve em casa durante o período da tarde ininterruptamente.
Refere ainda que efetuou uma tentativa de contacto para o numero 968290922a essa hora, o que corresponde à verdade, no entanto pelas 16h50 efetuei chamada para o numero de telefone que fui contactado pelo tecnico conforme print que junto, no entanto a chamada nao foi atendida nem devolvida.
Pelas 17h31 contactei os servicos da marca que me informaram que anda estava dentro do horário, ate as 18h, no entanto iriam ver o que sucedido.
Fui novamente contactado pelos serviços da marca que me informaram então do descrito. o tecnico tinha ido ao local e que não estava ninguém o que não corresponde à verdade.
Vejamos quando efetuei o retorno da chamada porque o tecnico não atendeu? tinham passado 7m desde a tentativa de contacto dele comigo. porque não devolveu a chamada? ( faltavam ainda 1h10 para o fim do periodo marcado de assistência entre a 14h e as 18h)
Pelo exposto solicito a troca da maquina avariada por uma nova de categoria igual, mas sem defeitos.
Solicito ainda a integral reparação dos danos na roupa que se encontra fechada em agua no interior do tambor da maquina, contas redondas cerca 250€.
Certamente o controlo de qualidade da vossa marca esta a falhar completamente, deveriam prestigiar o vosso nome no mercado definirem qualidade na contratação de técnicos que vos prestam a assistência.
Esta maquina ja foi intervencionada mais de 5 vezes em garantia, no entanto apesar de já não ter peças de origem continua sempre a avariar.
Com os melhores cumprimentos
Ricardo Coelho
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
25 de abril 2024
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Indesit Electrodomésticos
Indesit Electrodomésticos está a aguardar resposta do utilizador