41.4

Indesit Electrodomésticos - Produto fraca qualidade

Em tratamento
Manuel Francisco Calado Gonçalves
Manuel Gonçalves apresentou a reclamação
31 de março 2024 (editada a 2 de abril 2024)
Venho por este meio reclamar da fraca qualidade e durabilidade dos produtos Indesit. Adquiri em 2020 Julho uma Maquina Lavar Roupa Indesit de 8kg , modelo referido anterior ( BWE81284XWSSSEU) .Como foi logo em plena pandemia , foi adquirida online, sem possibilidade de extensão garantia. Agora após quase 4 anos, desenvolve um barulho de rolamento. Questiono a Indesit telefonicamente acerca da possibilidade de reparação , dão me. A hipótese de extensão de garantia por 18,50 mês durante um ano para reparação ou substituição de máquina, o que dá a módica quantia de 225 euros num ano. Não é viável. Mais 50 euros e tenho uma maquina nova com extensão de garantia durante 6 anos. Sei que não tenho direito a reclamar porque passou o tempo de garantia legal ,mas uma máquina ter só este tempo não faz sentido, o que comprova a fraca qualidade dos produtos em termos de durabilidade, pelo que não posso recomendar a marca .
Data de ocorrência: 31 de março 2024
31 de março 2024
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Manuel Gonçalves
2 de abril 2024
Aguardo então contacto para averiguar possível resolução de situação.
Manuel Francisco Calado Gonçalves
Manuel Gonçalves está a aguardar resolução da marca